Desporto Direcção do Sporting anuncia assembleia geral para dia 17 e diz que AG destitutiva não se realizará

Direcção do Sporting anuncia assembleia geral para dia 17 e diz que AG destitutiva não se realizará

O Conselho Directivo do clube leonino garantiu que a assembleia geral de destituição "não se realizará" e marcou uma assembleia geral ordinária para 17 de Junho e uma assembleia geral eleitoral para 21 de Julho, essa para eleger a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal e Disciplinar.
Direcção do Sporting anuncia assembleia geral para dia 17 e diz que AG destitutiva não se realizará
Lusa
Negócios 01 de junho de 2018 às 00:57
O Conselho Directivo do Sporting anunciou esta sexta-feira de madrugada a convocação de uma assembleia geral ordinária para 17 de Junho e ainda uma assembleia geral eleitoral para dia 21 com vista à eleição da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar, neste caso para 21 de Julho, avançou o Record.

Ao mesmo tempo, a direcção leonina garantiu que a AG de destituição, que estava agendada para dia 23, "não se realizará".



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Marta Há 3 semanas

Uma sociedade cotada, com dinheiro dos investidores, nem CMVM nem Governo fazem nada. Uma República de bananas, onde se brinca com a bolsa e dinheiro do publico...

Tóino Há 3 semanas

A coisa vai parar a justiça para mal do Sport .Marta Soares vai avançar para a Assembleia a 23 e sem oposição, o Bruno não vai lá nem a aceita e há quem diga que o BRUNO é que não tem poder para marcar será a justiça a dar razão ! Um banco sério vai renegociar a divida com o clube assim? E a cmvm?

pub