Desporto Fotogaleria: Veja as marcas que vão correr a 300 km/h

Fotogaleria: Veja as marcas que vão correr a 300 km/h

Os motores começam a fazer-se ouvir. O Grande Prémio de Fórmula 1, o primeiro da temporada, realiza-se este domingo na Austrália. A meta é cortada a 27 de Novembro, em Abu Dhabi. São os oito meses mais rápidos do desporto automóvel.
Mercedes – A marca alemã foi a vencedora do ano passado Ferrari – A Ferrari conta com Vettel e Raikkonen para atacar a competição Williams – A Williams tem no seu currículo mais de 100 vitórias na competição Red Bull Racing - A equipa não venceu nenhuma corrida em 2015 Force India – A Force India foi criada em 2008 e o ano passado a equipa terminou na quinta posição Toro Rosso - A Toro Rosso vai voltar a utilizar os Motores da Ferrari Sauber – A construtora suíça corre na Fórmula 1 desde 2010 McLaren – Fernando Alonso e Jenson Button são os pilotos da marca britânica Haas – 2016 é o ano de estreia da Haas na Fórmula 1 Manor Racing – A equipa anglo-russa estreou-se na Fórmula 1 no Grande Prémio da Austrália, em 2012 Renault – A marca volta este ano com o nome de Renault. Anteriormente tinha o nome de Lotus
Negócios 19 de Março de 2016 às 20:00



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub