Desporto Jesus admite treinar o FC Porto após passagem pelo Sporting

Jesus admite treinar o FC Porto após passagem pelo Sporting

O treinador da equipa principal de futebol do Sporting também admite que é o melhor treinador português em Portugal.
Jesus admite treinar o FC Porto após passagem pelo Sporting
Lusa 30 de janeiro de 2016 às 14:55

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, admitiu hoje, em entrevista ao jornal espanhol Marca, vir a treinar o FC Porto ou outro clube europeu, como o Atlético de Madrid, mas ressalvou que "de momento, está focado no Sporting".

 

Numa entrevista em que é apelidado de "o novo rei dos leões", Jorge Jesus foi questionado sobre a possibilidade de vir a treinar o FC Porto, depois das passagens pelo Benfica e, agora, o Sporting.

 

"Sim. Tenho de estar preparado para treinar todas as equipas do Mundo. Não seria o primeiro [casos de Fernando Santos e Jesualdo Ferreira], mas sim [seria o primeiro] se conseguisse ganhar o título [da Liga portuguesa] com os três", disse Jorge Jesus.

 

Após uma consideração do entrevistador de que se Jorge Jesus "ganhar o campeonato [pelo Sporting] será quase impossível ficar em Portugal", a Marca pergunta pelo interesse do Atlético de Madrid. Jesus responde que "se as circunstâncias forem apropriadas, logo se verá".

 

"Mas neste momento estou feliz e vou aguardar serenamente. Ainda tenho dois anos de contrato com o Sporting, mas tudo é imprevisível para um treinador", salientou Jorge Jesus, que elogiou também o Atlético de Madrid como "uma clube potente, um dos grandes de Espanha".

 

O treinador da equipa principal de futebol do Sporting também admite, após insistência do jornalista sobre se é o melhor treinador português da atualidade, que é o melhor treinador português em Portugal.

 

Sobre Julen Lopetegui, o treinador do Sporting disse que o problema do treinador basco, que saiu em janeiro do FC Porto sem ter conquistado títulos, tem um nome: «Jorge Jesus». 

«Lopetegui teve um problema em Portugal: um treinador ao qual não conseguiu ganhar nada. Chama-se Jorge Jesus. O problema de Lopetegui foi o Jorge Jesus, mas penso que é um bom técnico», salientou. 

Reafirmando que não se arrepende de ter saído do Benfica, Jorge Jesus reiterou que está confiante de que o Sporting poderá ser campeão esta época, 14 anos depois da última liga conquistada. 




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
salazar 31.01.2016

No jogo de ontem assistimos a mais uma dança folclorista como diz o Jazus.

salazar 31.01.2016

No jogo de ontem assistimos a mais uma dança folclorista como diz o Jazus.

Rocco 31.01.2016

Bimbo do carvalho... (Carvalho - árvore de folha caduca de climas temperados)

Anónimo 31.01.2016

Diz o ditado:tempestade no mar gaivotas em terra.Futebol no negocios,desporto em crise

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub