Desporto Jogadores do Sporting consideram rescisão por justa causa

Jogadores do Sporting consideram rescisão por justa causa

Jogadores e equipa técnica do Sporting ponderam rescisão por justa causa após adeptos de cara tapada terem invadido, esta terça-feira, a Academia de Alcochete.
Jogadores do Sporting consideram rescisão por justa causa
Lusa
Negócios 15 de maio de 2018 às 19:47
Jogadores e equipa técnica do Sporting ponderam rescisão por justa causa após adeptos de cara tapada terem invadido, esta terça-feira, a Academia de Alcochete.

A notícia foi avançada pela rádio TSF. As agressões que tiveram lugar esta tarde na Academia de Alcochete e que visaram alguns jogadores e elementos da equipa técnica podem fazer com que alguns atletas e equipa técnica ponderem avançar com a rescisão do contrato por justa causa, como é o caso de Bas Dost.

Entre os agredidos estão o treinador Jorge Jesus, o seu adjunto Raul José, Rui Patrício, William Carvalho, Acuña Misic

Cerca de 50 adeptos de cara tapada invadiram, esta terça-feira, a Academia de Alcochete onde se encontravam a equipa técnica e os jogadores leoninos para um treino.



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado politicos e justiça Há 5 dias

o que esta a fazer a justiça quando prende este incendiário.
Como e possível acontecer isto com a conivência dos políticos e da justiça.
Pais de labregos cubardes e chulos.

comentários mais recentes
BlackRock Há 5 dias


A BlackRock está a forçar a descida de preço para aumentar a posição longa que detém a preços que entendem por convenientes. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/shortselling/posicoes_emitente.cfm?num_ent=%23%224S_%0A

Quem vende a perder está só a fazer-lhes a vontade.

FOI O BRUNO que mandou dar TAU TAU Há 5 dias


esta puta desta ação voltou a mesma merda bcp do carlll, a EDP tem 2% desta puta esta puta tem 2,88 da EDP e em dois dias a EDP sobe 12 % esta puta desce quase 4% nao percebo esta açao da 85 milhoes de lucro no primeiro trim. e qualquer parte do mundo esta açao com estas

FOI O PRESIDENTE DO SPORTING Há 5 dias

FOI O SR BRUNO DE CARVALHO QUE MANDOU DAR A TAREIA A TODOS ELE NÃO GOSTA DE NINGUÉM ELE É COMO O HITLER

isto é fruto de uma guerra de poder sem escrupulos Há 5 dias

e de instituições que têm orgãos que funcionam mal e só de fachada - AG do sporting.

os sintomas dos problemas graves não foram resolvidos, arrastaram-se, e reincidencias foram permitidas. O presidente deveria ter sido posto no lugar, que é o seu, e não é o de jogador nem treinador nem adepto.

ver mais comentários
pub