Desporto Lista de recandidatura de Bruno Carvalho ao Sporting com poucas alterações

Lista de recandidatura de Bruno Carvalho ao Sporting com poucas alterações

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tornou pública a sua lista às eleições do clube, que tem como lema Sporting no rumo certo, e apresenta poucas alterações em relação ao actual conselho directivo.
Lista de recandidatura de Bruno Carvalho ao Sporting com poucas alterações
Miguel Baltazar
Lusa 08 de janeiro de 2017 às 17:49
Na sua página na rede social Facebook, Bruno de Carvalho apresentou uma lista na qual figuram três vice-presidentes, actualmente em funções: Vicente Moura, Carlos Vieira e António Rebelo.

Em relação à lista apresentada em 2013, quando foi eleito para o primeiro mandato, Bruno de Carvalho "prescinde" de dois vice-presidentes: Artur Torres Pereira e Vítor Silva Ferreira, que renunciou ao cargo em 2015.

Como vogais mantêm-se Bruno Mascarenhas, Luís Roque, Rui Caeiro, Alexandre Godinho e José Quintela, passando Luís Gestas e Luís Loureiro de suplentes a candidatos a vogais.

Rita Matos e Jorge Sanches continuam como suplentes, numa lista que Bruno de Carvalho classifica como "unida, coesa e solidária" com "resultados de que todos se orgulham".

"Cada um destes nomes e rostos são sinónimo de competência, confiança e, sobretudo, de esforço, dedicação e devoção para que, todos juntos, alcancemos a merecida Glória. Sei o que quero: continuar no Rumo Certo. E também sei quem são aqueles que nos dão garantias para consolidar e crescer", escreve o presidente.

Bruno de Carvalho, presidente do clube desde Março de 2013, é o segundo sócio do Sporting a manifestar a intenção de se candidatar às eleições marcadas para 4 de Março, depois de Pedro Madeira Rodrigues.

Há quase quatro anos, Bruno de Carvalho venceu as eleições com 53,36% dos votos, impondo-se a José Couceiro, que obteve 45,35% e a Caros Severino, que conseguiu 1,02%.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 08.01.2017

Mais um FIXE a obituario:pagar nao consta na biblia dele.E os bancos ate se guerreiam por por la manadas de milhoes de euros.Depois o ze povinho faz-se de pasmado quando um banco cai das canetas.

Nuno L Pereira 08.01.2017

Acho que se deve candidatar, para bem do Benfica!

Alvaro Natividade 08.01.2017

FUTEBOL malta....ninguém comenta?

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub