Desporto Madeira Rodrigues deixa mensagem a adeptos do Sporting e lança farpas a Bruno de Carvalho

Madeira Rodrigues deixa mensagem a adeptos do Sporting e lança farpas a Bruno de Carvalho

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, enviou este sábado uma mensagem de bom ano aos adeptos ‘leoninos’, deixando críticas ao líder do clube de Alvalade, Bruno de Carvalho.
Madeira Rodrigues deixa mensagem a adeptos do Sporting e lança farpas a Bruno de Carvalho
Cofina Media
Negócios com Lusa 31 de dezembro de 2016 às 21:57

"Que no ano novo os sportinguistas não fiquem ofuscados pelo ódio de Bruno de Carvalho a tudo e todos e pela perseguição que faz a todos os que no clube acreditam que não nos devemos conformar com a situação actual, mas que se deixem contagiar pelo meu amor ao Sporting", escreveu Pedro Madeira Rodrigues na nota que também enviou à comunicação social.

 

Contactada pela agência Lusa, fonte da candidatura de Bruno de Carvalho recusou comentar estas críticas.

Pedro Madeira Rodrigues anunciou a 27 de Dezembro a sua candidatura à presidência do Sporting. Dois dias depois, o actual presidente, Bruno de Carvalho anunciou também a sua recandidatura. 

As eleições estão marcadas para o próximo dia 4 de Março.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 01.01.2017

Isto e q se chama mesmo uma mensagem de garra,ate arriscaria a dizer que isto e uma mensagem de leao a solta:pao,pao,queijo nada.Era tao bonito que se dirigi-se desta maneira aos seus em carta fechada enao abertamente.Ja e nosso habito ander sempre de facas na mao,os amer de pistola e os IS de cinto