Desporto Marco Fortes falha acesso à final do peso

Marco Fortes falha acesso à final do peso

O português Marco Fortes falhou a qualificação para a final do lançamento do peso dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, ao não conseguir ficar entre os 12 melhores na qualificação.
Lusa 03 de agosto de 2012 às 10:52
O português, de 29 anos, conseguiu como melhor marca os 20,06 metros, numa competição em que a qualificação seria garantida com 20,65.

Muito longe do seu recorde português, de 21,02 metros, Fortes começou a competição com um lançamento de 19,59 e fechou com o seu pior registo (19,50).

A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Lobo Mau 03.08.2012

A palavra mais pronunciada sobre a seleção nacional nos JO 2012 é FALHA. Falha no atletismo, falha na natação, falha no badminton, falha no judo, falha, falha falha. Será que vale a pena Portugal ir falhar tudo tão dispendiosamente numa altura em que se está a cortar a toda a gente os vencimentos, numa altura de tantos e tamanhos sacrifícios? será que estas falhas apenas servem para antecipadamente em cerca de 1 ano vermos os efeitos dos sacrifícios exigidos aos portugueses e quando nos disserem que tudo falhou já os portugueses não estranharem?

PPPP 03.08.2012

Piadinha fácil dos «haters» que certamente se notabilizaram em muitos aspectos da sua vida

Anónimo 03.08.2012

Sem palavras.......

Anónimo 03.08.2012

A competição foi de manhã... E de manhã ele está bem é na caminha...

ver mais comentários
pub