Desporto Nos "está chocada” com situação mas nega rescisão com Sporting

Nos "está chocada” com situação mas nega rescisão com Sporting

A Nos, o principal patrocinador da equipa de futebol do Sporting, diz-se “chocada” com os incidentes que envolveram o Sporting. Mas mantém o contrato com o clube.
Nos "está chocada” com situação mas nega rescisão com Sporting
Negócios 16 de maio de 2018 às 17:51

"A Nos está chocada e repudia os incidentes ocorridos ontem, os quais vêm ensombrar o desporto português e o futebol em particular", salienta a Nos em comunicado emitido.

A reacção da Nos surge depois dos incidentes de ontem na Academia de Alcochete, com jogadores e membros da equipa técnica a serem agredidos. 

"Acontecimentos tão graves como estes não se podem repetir, pelo que a Nos apela a todos aqueles que têm responsabilidades, directas ou indirectas, no futebol português para que garantam que situações pouco dignificantes como esta não voltem a suceder."

 

"Estamos confiantes de que estes incidentes darão origem a uma reacção que levará à irradicação de todos os comportamentos inaceitáveis no desporto português", sublinha.

 

"A Nos aproveita para negar que, ao contrário da notícia veiculada no jornal ‘O Jogo’, estaria a estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting Clube de Portugal."




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 4 dias

Dupla maravilha: NOx e Xporting....

Duas BOSTAS DESPESISTAS e INUTEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo Há 4 dias

Pudera, os Clientes Sportinguistas da NOS deixavam de ser assinantes da SporTv e depois como é que eles arranjavam dinheiro para pagar aos outros clubes?

Menoli Há 5 dias

Eu é que me estou a lixar com esta porcaria, pois estou bem entalado na NOS; se quizesse vender as acções lá ia eu oelo cano.

Notícias Relacionadas
pub