Desporto Ricciardi rejeita juntar-se à candidatura de Madeira Rodrigues

Ricciardi rejeita juntar-se à candidatura de Madeira Rodrigues

José Maria Ricciardi e Pedro Madeira Rodrigues negociaram uma união de candidaturas para as eleições do Sporting, que decorrem este sábado. Mas Ricciardi terá rejeitado esta opção, segundo o Correio da Manhã.
Negócios 04 de setembro de 2018 às 10:23
José Maria Ricciardi e Pedro Madeira Rodrigues estiveram em negociações para juntarem as suas candidaturas à liderança do Sporting, avançou o Correio da Manhã. Pedro Madeira Rodrigues chegou a confirmar a desistência em favor de José Maria Ricciardi, mas este último não aceitou a união das candidaturas, revelou entretanto o Correio da Manhã.

Esta fusão de candidaturas juntaria o candidato com menores intenções de voto com o terceiro, de acordo com uma sondagem da Intercampus para o Record, Correio da Manhã e CMTV. A sondagem foi realizada no último sábado, nas imediações do estádio de Alvalade, no dia em que a equipa de futebol defrontou o Feirense.
37,7% dos entrevistados expressaram a intenção de votar em João Benedito, tendo em conta a ponderação entre os sócios votantes e os correspondente em número de votos. Frederico Varandas recolhe 36,2% dos votos. 

Em terceiro lugar surge José Maria Ricciardi, com 14,4% dos votos. 

Entre os restantes quatro candidatos à liderança do Sporting, só Dias Ferreira consegue uma percentagem superior a 2% (7%), enquanto todos os outros ficam aquém daquela marca. O candidato com menos intenções de voto é Pedro Madeira Rodrigues (1,2%).

(Notícia actualizada às 13:40 com a informação de que Ricciardi não aceitou unir as candidaturas)





pub