Desporto Sporting confirma que “dois colaboradores foram constituídos arguidos”

Sporting confirma que “dois colaboradores foram constituídos arguidos”

O clube de Alvalade garante que "prestará toda a colaboração necessária ao apuramento da verdade”.
Sporting confirma que “dois colaboradores foram constituídos arguidos”
Luís Manuel Neves/Cofina
Negócios 16 de maio de 2018 às 16:03

O Sporting que confirmou esta quarta-feira, 16 de Maio, que dois colaboradores seus foram constituídos arguidos, no âmbito da operação Cash-Ball. Entre os quatro detidos, está o director do futebol do Sporting, André Geraldes.

"O Sporting Clube de Portugal confirma que foram realizadas, no dia de hoje, buscas nas instalações do clube, no âmbito de uma investigação que se encontra em segredo de justiça", pode ler-se numa publicação na página oficial do clube do Facebook. O Sporting confirma ainda que "dois colaboradores foram constituídos arguidos".

 

"O Sporting Clube de Portugal confia na justiça e, como sempre defendeu, prestou e prestará toda a colaboração necessária ao apuramento da verdade", garante a mesma fonte.


A SAD do Sporting foi hoje alvo de buscas, tendo dado origem a quatro detenções. Os detidos são André Geraldes (director do futebol do Sporting), Gonçalo Rodrigues (funcionário do Sporting que suspendeu funções esta terça-feira), Paulo Silva (o denunciante deste esquema) e João Gonçalves (o intermediário). As buscas foram feitas pela Polícia Judiciária do Porto e a operação em causa chama-se cash-ball.




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

É perfeitamente normal o presidente do Clube criticar o desempenho dos seus Jogadores, anormal seria abraçalos e beijalos, ou como diz o Jesus, o Clube são os jogadores.
Não posso concordar equipa pediu isto, provocou a Situação, acredito foi

Não foi por acaso que aconteceu a aliança Há 6 dias

entre sporting/porto. Na falta de argumentos desportivos vencedores, um optou pela vigarice, o desrespeito e a calunia, o outro aguardou mais um pouco para se lançar na mesma onda anti desportiva, na esperança de sacrificar o clube que lhes fazia frente desportivamente. Cá se fazem cá se pagam

Mr.Tuga Há 6 dias

A ESTERQUEIRA fuitiboilistica tuguesa....

O espelho desta cagad*eira pestilenta e muito mal frequentada!!!!

Por favor Há 6 dias

Por favor tapem as duas latrinas a céu aberto mais pestilentas do país. A política e o futebol estão a envenenar o ambiente e a sufocar a malta com seus miasmas.

ver mais comentários
pub