Mundial 2018 Portugal ganhou a Marrocos com golo de Ronaldo

Portugal ganhou a Marrocos com golo de Ronaldo

Um golo de Cristiano Ronaldo logo aos quatro minutos de jogo bastou para Portugal levar de vencida a selecção de Marrocos. A equipa das quinas soma agora quatro pontos.
reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters
Negócios com Lusa 20 de junho de 2018 às 14:55
Ao segundo jogo Portugal conseguiu a primeira vitória no Mundial de 2018 que decorre na Rússia. A selecção nacional venceu por uma bola a zero a congénere marroquina, conquistando os três pontos em disputa, o que permite à equipa das quinas chegar aos quatro pontos na fase de grupos. 

A seleção portuguesa de futebol deu assim um passo importante rumo aos oitavos de final da prova ao garantir a vitória pela margem mínima na segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

O capitão Cristiano Ronaldo marcou aos quatro minutos, de cabeça, na sequência de um canto, o golo da formação das 'quinas', passando a contar quatro na prova, depois do 'hat-trick' à Espanha (3-3), na estreia. Tal como contra Espanha na primeira jornada, CR7 marcou logo a abrir o jogo.

Com quatro pontos, Portugal, que na segunda-feira defronta o Irão, isolou-se, provisoriamente, na liderança do agrupamento. Irão, que segue em segundo com três pontos, e Espanha, que conquistou um ponto no empate contra Portugal, defrontam-se ainda hoje, enquanto Marrocos, com zero pontos, já está fora do Mundial 2018.

(Notícia actualizada às 14:57)



Saber mais e Alertas
pub