Telecomunicações  CTT aguardam notificação das multas por incumprimento

CTT aguardam notificação das multas por incumprimento

O CEO dos Correios (na foto) refere que em causa nas multas aplicadas estão critérios de densidade de rede e não outros relacionados com o serviço prestado pela empresa.
 CTT aguardam notificação das multas por incumprimento
Miguel Baltazar/Negócios
Maria João Babo 09 de março de 2017 às 18:07

O presidente dos CTT Francisco Lacerda disse esta quinta feira na apresentação de resultados que os Correios estão a aguardar para serem notificados das multas do Governo por incumprimento do serviço postal, escusando-se a mais comentários.

 

O responsável salientou apenas que em causa estão critérios de densidade de rede e não outros relacionados com o serviço.

 

Francisco Lacerda disse ainda que não se tratam de assuntos em aberto neste momento, mas que respeitam ao passado.

 

Em Fevereiro, o Governo decidiu aplicar multas aos CTT no valor global de 151 mil euros por ter detectado incumprimento do contrato de prestação do serviço universal postal.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Uma empresa bem gerida equilibra os riscos de multas com a otimização de recursos... o problema é que esta empresa foi durante décadas paga pelos nossos impostos e desta venda nós não recebemos nada... pois não senhor primeiro Ministro Pedro Passos Coelho?

pub
pub
pub
pub