Aviação  TAP lança Miles&Go para aumentar vendas online

TAP lança Miles&Go para aumentar vendas online

Novo produto lançado pela transportadora dá cinco euros de desconto por cada 100 milhas e pretende aumentar a venda de bilhetes por via digital.
 TAP lança Miles&Go para aumentar vendas online
Mariline Alves/Correio da Manhã
Negócios 04 de julho de 2017 às 10:25

A TAP acaba de lançar o Miles&Go, um produto que vai permitir aos clientes do programa de fidelização Victoria descontar milhas para baixar o valor pago pelas viagens. Por cada 100 milhas o passageiro pode ter um desconto de cinco euros.

O funcionamento deste produto é simples e materializa-se num desconto efectivo no preço dos bilhetes em troca das milhas acumuladas pelo cliente. É também uma forma da transportadora nacional aumentar a venda de bilhetes via online, que neste momento representam 25% do total.

A TAP, em comunicado, explica que "o cliente Victoria usufrui de um desconto de cinco euros por passageiro. Se forem dois passageiros, por 200 milhas terão um desconto de dez euros. A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros, ou seja, um cliente poderá gastar até 900 milhas e obter 45 euros de desconto no preço final da reserva para si e até 8 passageiros".


O Miles&Go estará apenas disponível para viagens de ida e volta em voos operados pela TAP, na Europa, Brasil e Estados Unidos e as reservas são efectuadas em flytap.com. "Com este produto pretendemos reforçar a comunicação com o cliente por via digital", adiantou ao Negócios fonte da companhia.

 

A TAP explica ainda que "os clientes Victoria que não tenham saldo de milhas suficiente poderão mesmo assim usufruir do desconto Miles&Go: a TAP permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização dessa viagem. Esta é uma mais-valia que a TAP oferece aos seus clientes e que distingue o programa de fidelização da companhia".




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar