Web Summit 10 mil jovens vão poder ir ao Web Summit por 7,50 euros

10 mil jovens vão poder ir ao Web Summit por 7,50 euros

Depois de, no ano passado, seis mil jovens terem ido ao Web Summit com bilhetes a preços reduzidos, a iniciativa regressa este ano. Por 7,50 euros, dez mil jovens, entre os 16 e 23 anos, podem assistir a meio dia de conferências no palco principal.
10 mil jovens vão poder ir ao Web Summit por 7,50 euros
Mariline Alves/Correio da Manhã
Ana Laranjeiro 23 de outubro de 2017 às 13:16

A iniciativa Inspire regressa este ano ao Web Summit. Se no ano passado, seis mil jovens foram ao Web Summit, tendo pago por cada bilhete menos de dez euros, este ano, a organização do evento tem dez mil bilhetes para jovens entre os 16 e os 23 anos, a 7,50 euros cada.

Com este bilhete, os jovens podem assistir a meio dia (ou durante a manhã ou durante a tarde) de conferências que se realizam no palco principal, na Altice Arena, pode ler-se num email enviado pela organização da conferência. Tal como no ano passado, os jovens têm de ter idades compreendidas entre os 16 anos e os 23 anos e têm de dirigir-se ao site da conferência de empreendedorismo para se candidatarem.

O Web Summit realiza-se este ano entre 6 e 9 de Novembro, em Lisboa. Esta vai ser a segunda edição da conferência em Portugal. Pelo menos, a de 2018, está garantida.

A expectativa é que participem neste evento mais de 60 mil pessoas, oriundas de cerca de 160 países.

Nos últimos dias foi noticiado que já existem alojamentos turísticos e restaurantes esgotados em Lisboa na altura do Web Summit.

No início do mês, tinham sido já anunciadas as 150 start-ups que vão beneficiar de um desconto no bilhete para o evento, no âmbito do Road2Web Summit.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

Inscrição em https://embed.kickoffpages.com/188659/?kid=HZEJK

Saber mais e Alertas
pub