O Negócios 20 anos de Negócios, ideias para o futuro de Portugal

20 anos de Negócios, ideias para o futuro de Portugal

Para marcar o 20º aniversário do Negócios, publicamos esta quinta-feira uma edição especial.
20 anos de Negócios, ideias para o futuro de Portugal
Miguel Baltazar
Negócios 22 de novembro de 2017 às 22:00

O Negócios celebra esta quinta-feira, 23 de Novembro, a data do seu nascimento na internet. Foi um dos primeiros jornais em Portugal a ser criado no digital e só depois evoluiu para uma edição imprensa, primeiro semanal, depois diária.

 

Para celebrar esta data redonda, o Negócios pediu a mais de duas dezenas de figuras públicas uma ideia para o futuro de Portugal. Ideias que pode ler esta quinta-feira, aqui no site, e também na edição impressa.

 

Na edição especial do Negócios que amanhã estará nas bancas pode também revisitar o passado e perceber como estava a economia, os mercados, a gestão e os media há 20 anos. Lembram-se também 10 acontecimentos que marcam o já distante ano de 1997. Além disso, pode ficar a saber o que estavam a fazer há duas décadas 20 personalidades que actualmente marcam a vida pública nacional.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub