Energia Combustíveis sobem na próxima semana

Combustíveis sobem na próxima semana

Os preços dos combustíveis deverão voltar a aumentar na próxima semana, com a subida do gasóleo a ser mais pronunciada do que a da gasolina.
Combustíveis sobem na próxima semana
Sara Antunes 08 de setembro de 2017 às 11:28

Os preços dos combustíveis deverão voltar a subir na próxima segunda-feira, 11 de Setembro, depois de esta semana os preços das matérias-primas terem aumentado nos mercados internacionais. A subida do euro contra o dólar ainda contribui para atenuar a subida, mas não a anula.

 

Assim, os preços da gasolina simples 95 octanas deverão aumentar cerca de 0,5 cêntimos, enquanto no gasóleo simples a subida deverá ascender a 1,5 cêntimos, de acordo com os cálculos do Negócios feitos com base na evolução das matérias-primas e do euro. Fonte do sector confirmou a dimensão da subida.

 

De acordo com os preços médios praticados esta semana nos postos de abastecimento, o preço médio da gasolina simples 95 octanas deverá passar a ser de 1,463 euros, enquanto o gasóleo simples deverá passar a custar 1,231 euros.

 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Porto a capital de Portugal ou separação Há 2 semanas

Lá vem o indiano aumentar, mentirosos estes golpistas. Assim see vê a escumalha fo PC e companhia. Pendurem o costa o terrorista da fenprof e da cgtp enforcados numa árvore

Anónimo Há 2 semanas

Continuo sem perceber esta pouca vergonha nos combustiveis, sempre fomos dos q pagam mais na Europa ainda assim na Turquia o combustivel e até os carros era bem mais caros. Sei do q falo pq já lá vou desde 2004. Desde há 2 anos os carros estão ao mesmo preço e os combustiveis agora até mais baratos.

Anónimo Há 2 semanas

Empréstimo de dinheiro( helena.dias85@outlook.com )

Empréstimo de dinheiro em 24 horas.
1000€ -1.200.000 €
1 año-45 años
Tel- Whatsapp : 00351-930506880
Email: ... helena.dias85@outlook.com

Mr.Tuga Há 2 semanas

Lá se vai o "milagre económico" com o carvalho.....

Aumentam as importações e o petróleo! Já só falta o BCE retirar estímulos, as taxas subirem e o turismo abrandar ....

Comprem VASELINA antes que esgote!

pub