Bolsa Norges Bank deixa de ter participação qualificada no BCP

Norges Bank deixa de ter participação qualificada no BCP

O banco central norueguês reduziu a sua posição no banco liderado por Nuno Amado, de 2,09% para 1,78%.
Norges Bank deixa de ter participação qualificada no BCP
Bruno Simão/Negócios
Negócios 25 de janeiro de 2018 às 18:12

O Norges Bank deixou de ter uma participação qualificada no BCP no passado dia 22 de Janeiro, dia em que reduziu a sua posição de 2,09% para 1,78%, informou em comunicado à CMVM o banco liderado por Nuno Amado.

 

No dia 19 de Janeiro, o banco central da Noruega tinha aumentado a sua posição no capital social do BCP para 2,09% mas acabou por a reduzir no início desta semana.

 

Na sessão bolsista desta quinta-feira, o BCP foi o título que mais sustentou o principal índice nacional. O banco encerrou a somar 0,83% para 0,3292 euros.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Ciifrão 26.01.2018

Ou ganharam ou reduziram os prejuízos, do futuro do banco parece não quererem saber.

Anónimo 26.01.2018

Até estes que são investidores mais conservadores andam na especulação com o BCP. Compram, mas só no day trade, ficar com elas ..está quieto.

Ze nabo 25.01.2018

" Sustentou a bolsa nacional com 0,83", já agora como é que fechou a Sonae, com que valorizaçao e com quantos títulos transaccionados? Vai estudar Burro Simões...

Estes e que ganham dinheiro 25.01.2018

Sao milhoes, vamos ver se outros nao se seguirao .entram e saem pela calada da noite.

Saber mais e Alertas
pub