Automóvel 77 pérolas automóveis vão este sábado a leilão

77 pérolas automóveis vão este sábado a leilão

São 77 carros clássicos, na sua maioria da década de 60, com preços que começam nos 10.500 por um "Carocha" de 1961 e que podem chegar a mais de 650 mil euros por um Porsche 964 de 1992.
Negócios 03 de agosto de 2017 às 17:40
A leiloeira britânica Coys atravessou o Canal da Mancha e realiza no próximo sábado um leilão de carros clássicos na Alemanha, com 77 automóveis à venda.

A oferta é variada mas os veículos são predominantemente da década de 1960. Em termos de marcas, quem domina é a Porsche. O carro com o valor estimado mais alto é justamente um Porsche 964 Turbo S, cuja licitação abrirá nos 440 mil euros mas que se estima possa ser vendido por entre 550 e 650 mil euros. 

No extremo oposto, a viatura com um preço de abertura de licitação mais baixo é um Volkswagen Beetle, o conhecido "Carocha", com um mínimo de 10.500 euros. A leiloeira estima que o automóvel venha a render entre 13 e 17 mil euros.

Os registos e a visita aos automóveis estão em curso, com o leilão a decorrer na tarde de sábado, dia 5. Para quem não consegue estar presente, é possível licitar por telefone e via internet, mediante registo prévio. Aos valores podem acrescer impostos e outras comissões, clarificadas no site da Coys.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub