Negócios num minuto  A avaliação bancária das casas vai continuar a aumentar?  

A avaliação bancária das casas vai continuar a aumentar?  

A avaliação bancária atingiu, em Dezembro, os 1.150 euros por metro quadrado. Trata-se do valor mais elevado desde Maio de 2011. Há nove meses consecutivos que este indicador está a subir. A maior abertura dos bancos para a concessão de crédito é um dos factores que explica esta evolução. Mas há margem para mais ganhos? Raquel Godinho, editora de Mercados do Negócios, explica.
A avaliação bancária das casas vai continuar a aumentar?   
Negócios 26 de janeiro de 2018 às 17:34



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 27.01.2018

Aqui a intervenção do estado deveria e deve ser prioritária.O estado para equilibrar o mercado deveria construir diretamente em lugares estratégicos com isolamentos tipo distotecas e vender sem lucro nem prejuízo.Com esta ação limitaria as bichas de transito e regulava o mercado.Ganhariamos todos,m

Anónimo 26.01.2018

Vão "rebentar" com isto tudo novamente. Um dia destes vem novamente o homem da "mala" versus TROIKA.

Saber mais e Alertas
pub