Automóvel A montra mundial automóvel está prestes a arrancar

A montra mundial automóvel está prestes a arrancar

O Frankfurt Motor Show está prestes a arrancar. Esta é uma das maiores montras para o sector automóvel. Este ano, as alternativas ao gasóleo prometem marcar a agenda.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 11 de setembro de 2017 às 15:07

É na próxima quinta-feira, 14 de Setembro, que arranca a 67.ª feira automóvel de Frankfurt. Neste salão deverão ser apresentados novos modelos de marcas como a Bentley, BMW, Ferrari, Rolls-Royce, Jaguar, Porsche ou Mercedes-Benz.

 

Os especialistas salientam que nesta feira serão apresentados vários modelos, mas também muitos projectos que nunca saíram da versão protótipo.

 

O salão arranca no dia 14 e termina a 24 de Setembro, mas a imprensa terá acesso à feira já esta terça-feira, altura em que deverão começar a ser revelados alguns dos segredos das fabricantes automóveis.

 

Há quem questione se esta não será a última edição do Frankfurt Motor Show com apresentações de novos modelos automóveis a diesel, isto numa altura em que já várias fabricantes automóvel anunciaram que a partir de 2019/2020 os novos modelos serão todos eléctricos ou híbridos.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub