Empresas A Padaria Portuguesa está a recrutar para reforçar lojas e expandir

A Padaria Portuguesa está a recrutar para reforçar lojas e expandir

A cadeia de padarias está recrutar mais de cinco centenas de pessoas, algo que tem como objectivo reforçar as lojas actuais e para responder ao aumento do número de lojas. A empresa quer terminar o ano de 2019 com 70 lojas.
A Padaria Portuguesa está a recrutar para reforçar lojas e expandir
Jorge Paula/Correio da Manhã
Ana Laranjeiro 04 de setembro de 2017 às 12:29

O objectivo da operação de recrutamento da  Padaria Portuguesa - que vai abranger mais de 500 novos funcionários e foi noticiada na semana passada pelo Negócios, - é reforçar o número de funcionários nas lojas actuais – mais de 55 na zona da grande Lisboa – e responder às necessidades de expansão para chegar a 70 lojas dentro de dois anos.

"A campanha de recrutamento que estamos a comunicar ao mercado destina-se a reforço de equipa nas nossas lojas actuais bem como para o nosso projecto de expansão", disse ao Negócios, Rita Neto, directora de marketing e comunicação da empresa liderada por Nuno Carvalho (na foto).

A expectativa da cadeia de padarias é que estes 550 novos funcionários – 500 empregados de balcão e 50 area managers, gerentes e sub-gerentes – estejam a trabalhar até ao primeiro trimestre do próximo ano.

Rita Neto explicou ainda que a empresa está a "implementar a estratégia que apresentamos o ano passado para o triénio 2017-2019 e que prevê a abertura de um total de 70 até ao final de 2019". "Até lá, temos muitos desafios como o arranque da produção na nossa nova fábrica de Marvila, entre outras novidades", acrescentou.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 04.09.2017

Menos quantidade e mais qualidade e identidade das lojas (são todas iguais), melhores salários. Que tal?

Anónimo 04.09.2017

Esta padaria mais parece uma mata de eucaliptos. Seca tudo à sua volta.

Anónimo 04.09.2017

É pena os que passam por esta empresa não exponham aqui como é trabalhar nas padaria portuguesa,