Empresas Mariana Mortágua: A deputada do Bloco que até Ricardo Salgado elogiou
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Mariana Mortágua: A deputada do Bloco que até Ricardo Salgado elogiou

É a mais jovem deputada mas tem-se destacado pelas intervenções bem preparadas. Economista, investigadora quando lhe sobra tempo, não tem dúvidas: o Bloco é o projecto que faz sentido e está lá para continuar.
Mariana Mortágua: A deputada do Bloco que até Ricardo Salgado elogiou
Bruno Simão/Negócios

Na terça-feira, 9 de Dezembro, quando Ricardo Salgado foi ouvido no Parlamento por mais de dez horas, Mariana Mortágua esteve de serviço nas várias rondas de questões e por muito poucas vezes abandonou a sala. Foi

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião41
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Canada2011 Há 1 semana

Alguns comentários não passam disso, mas esquecem-se que todos nos temos o direito de seguir o caminho que desejamos, seja na politica, na vida e mesmo no casamento. A inteligência não se mede a esquerda ou a direita, mas mede-se pelo que o cidadão consegue dar aos outros. Infelizmente, a direita ou a esquerda, ainda andam muitos a solta a sonhar com sistemas totalitários, mesmo que sejam a custa de roubar o que foi feito pelos outros. A esquerda a seguir ao 25/4 foi uma vergonha. A direita do PCoelho e outra. Ambas deveriam ter sido punidas pela lei por males danosos ao povo e a Portugal.

comentários mais recentes
Marinho 15.04.2015

Nao estamos aqui a avaliar a beleza ou a sensualidade da Mariana Mortàgua, uma coisa é certa, trata-se duma mulher com inumeros atributos, so nos interessa frizar nesta tribuna,intervençoes muito pertinentes.Bateu-se "taco a taco" com os baroes da finança portuguesa.
BRAVO!!

Anónimo Há 1 semana

Boa , mas boa em quê? só se fôr de corpo.
O Salgado saiu sorridente e feliz
Boa era se ela deixasse o Salgado gago e calado.
Quem viu o Senador americano a atacar a autoridade de fiscalização no caso do Madoff? esse sim era bom, deixou-os de boca aberta e sem palavras...Era um velho careca que mais sabia num dedo que os outros no corpo todo.
Aqui foi ao contrario, uma ovelhinha simpatica perante uma velha raposa.

Anónimo Há 1 semana

Mariana Mortágua, Só é a deputada mais sexy que há presente na assembleia da republica.

Até eu era capaz de dar o mote, só para estar numa comissão de inquérito com ela.
Gabo-lhe outros atributos mas a rapariga é um espanto...

Anónimo Há 1 semana

A Jovem tem uma memória de elefante e relaciona bem os pontos que coloca sob a forma de perguntas, ao ponto de, quem e ouve, pensa que ela já foi gestora de banco. Depois mostra uma segurança no que diz. Portanto, não gagueja. O único senão que ela tem, é o de falar muito depressa. É certo que se Salgado a elogiou, isso, numa dialética do contraditório, seria de ficar de pé atrás, porque, quando o adversário nos elogia, em regra, é porque vamos no mau caminho: Mas, aqui, não foi o caso. Só que, as deputadas e os deputados, nunca em passo algum do seu interrogatório, terão feito sentir os interrogados como sendo alguém que está ali lançado às feras. As perguntas desta deputada, como as perguntas dos outros deputados, foram perguntas inteligentes. Eu não saberia fazer melhor. dos 3 interogados, quem ali mostrou que sabia mais de banca, foi o Doutor Amílcar Morais Pires.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub