Transportes Acidente de comboio causa nove feridos e interrompe circulação na linha do Norte

Acidente de comboio causa nove feridos e interrompe circulação na linha do Norte

O abalroamento de um pesado por um comboio na Linha do Norte, junto ao Vale de Santarém, levou ao corte da circulação nos dois sentidos.
Acidente de comboio causa nove feridos e interrompe circulação na linha do Norte
Bruno Simão
Negócios 08 de novembro de 2016 às 19:03
Pelos menos nove pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, no abalroamento de um pesado por um comboio na Linha do Norte, junto ao Vale de Santarém, levando ao corte da circulação ferroviária, segundo a Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse à Lusa que alguns dos passageiros da composição que colidiu com a viatura pesada, cerca das 18:00, sofreram ferimentos ligeiros.

A viatura pesada transportava máquinas, tendo o acidente ocorrido na Ponte da Asseca, entre Santarém e o Vale de Santarém.

A circulação ferroviária está interrompida nos dois sentidos, afirmou, tendo o acidente ocorrido numa passagem de nível de "meias barreiras".

No local estão 15 viaturas e 28 operacionais de várias corporações de bombeiros, disse a fonte.

Fonte da Câmara Municipal do Cartaxo confirmou à Lusa pelo menos oito feridos ligeiros e um grave.

A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 08.11.2016

15 viaturas 28 operacionais 2 homens por cada carro !!!pois as emergências são feitas com carros desportivos 2 assentos e o condutor so a conduzir so para o que e pago !!!!

Anónimo 08.11.2016

15 viaturas, 28 operacionais, quase 2 homens para um carro. . . . . fantástico!!! todos eles mortinhos para apresentar a factura a alguém LOLOL

pub
pub
pub
}
pub