Tecnologias Actualização do sistema iOS está a provocar problemas nas baterias dos iPhone

Actualização do sistema iOS está a provocar problemas nas baterias dos iPhone

A mais recente versão do sistema operativo iOS (10.1.1) está a provocar problemas nas baterias dos iPhone.
Actualização do sistema iOS está a provocar problemas nas baterias dos iPhone
Bloomberg
Negócios 28 de Novembro de 2016 às 19:21

Segundo o site Mashable a nova versão do sistema operativo iOS (10.1.1) está a criar problemas relacionados com as baterias dos iPhone. O site referido cita um relatório da PCMag.com segundo o qual a mais recente actualização do iOS está a causar o enfraquecimento das baterias dos smartphones da Apple.

 

O Mashable nota ainda que no site de apoio da própria Apple surgem comentários em que utilizadores de iPhone 6 e iPhone 5S se queixam de que os seus equipamentos não aguentam sequer 24 horas sem carregamento desde que actualizaram com a versão 10.1.1 do iOS.

 

Outras queixas reportam que os respectivos iPhone se desligaram quando o medidor de bateria apontava ainda para uma carga entre 30% e 50%.

O relatório da PCMag.com surge somente uma semana depois de a Apple ter chegado a acordo para a substituição das baterias de um pequeno número de iPhone 6S cujas baterias perdiam a carga muito rapidamente.

 

 

 




A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Patricia amorim Há 3 dias

É verdade e e muimo muito chato!
Mas e solucao para isto?

Ainda ontem tive com o tlm a carregar duas horas e qd liguei nd ainda! Dps tive mais quase uma hora a ver se o conseguia por a carregar pq ja nem "aceitava" o carregador mm estando ligado.

José Duarte Há 4 dias

Realmente notei após actualização a quebra da autonomia da bateria.
Espero que a Apple resolva rápidamente a situação.

Paulo Clemente Há 4 dias

Eu atualizei, fiquei com problemas no lcd

André Braga Martins Há 4 dias

Marco Lopes

ver mais comentários
pub