Automóvel Administração e trabalhadores da Autoeuropa chegaram a pré-acordo sobre novos horários

Administração e trabalhadores da Autoeuropa chegaram a pré-acordo sobre novos horários

Apesar do adiamento da reunião com os sindicatos, a administração nunca interrompeu o diálogo com a Comissão de Trabalhadores, que culminou com o pré-acordo que deverá ser anunciado ainda hoje.
Administração e trabalhadores da Autoeuropa chegaram a pré-acordo sobre novos horários
Autoeuropa
Lusa 27 de julho de 2017 às 10:44

A administração e a Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa já chegaram a um pré-acordo sobre os horários de trabalho por turnos devido ao aumento de produção da fábrica de Palmela, revelou hoje à agência Lusa fonte da empresa.

 

Segundo a mesma fonte, os termos do pré-acordo deverão ser divulgados ainda hoje em comunicado pela administração da Autoeuropa.

 

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Sul (SITESUL) anunciou quarta-feira que os trabalhadores da empresa mantinham o pré-aviso de greve para o dia 30 de Agosto, após o adiamento de uma reunião que tinha sido agendada com a administração da empresa.

 

Fonte da Autoeuropa garantiu, no entanto, que apesar do adiamento da reunião com os sindicatos, a administração nunca interrompeu o diálogo com a Comissão de Trabalhadores, que culminou com o pré-acordo que deverá ser anunciado ainda hoje.

 

Os trabalhadores da Autoeuropa contestavam os horários por turnos que lhe estavam a ser propostos, devido ao início de produção de um novo veículo na fábrica de Palmela.

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Pergunta: Como é possível publicarem uma noticia sem confirmação prévia ??? Negociação, ninguém negoceia consigo próprio!! Os trabalhadores não têm conhecimento de qualquer pré-acordo até ao momento!!!!!

soros-bq Há 3 semanas

https://www.facebook.com/MaisEstadoNaoObrigado/posts/1111736328962362:0

pub
pub
pub
pub