Empresas Administradores do BPI subscreveram mais de 750 mil acções no aumento de capital

Administradores do BPI subscreveram mais de 750 mil acções no aumento de capital

Gestores investiram perto de 400 mil euros na operação que permitiu ao banco encaixar 200 milhões de euros.
Negócios 10 de agosto de 2012 às 19:40
O Banco BPI revelou hoje os membros do conselho de administração que participaram na operação de aumento de capital. Seis deles subscreveram um total de 757.433 acções, num investimento conjunto de 378.716 euros.

Artur Santos Silva comprou 150 mil acções e detém agora mais de um milhão de acções do banco onde é presidente do Conselho de Administração.

Alfredo Rezende de Almeida, António Farinha Morais, Carlos Moreira da Silva, Manuel Ferreira da Silva e Tomaz Jervell foram os outros administradores que também participaram no aumento de capital do banco liderado por Fernando Ulrich.

O BPI emitiu um total de 400 milhões de acções, tendo encaixado 200 milhões de euros.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub