Aviação Aer Lingus com nova rota no Porto

Aer Lingus com nova rota no Porto

A companhia aérea irlandesa irá reforçar, a partir de Março de 2017, a sua operação em Portugal com uma ligação entre Dublin e o aeroporto Francisco Sá Carneiro, três vezes por semana.
Aer Lingus com nova rota no Porto
Bloomberg
Alexandra Noronha 21 de Novembro de 2016 às 16:07

A companhia aérea irlandesa Aer Lingus irá lançar uma nova rota no Porto, segundo adiantou a empresa em comunicado. "A partir de 29 de Março de 2017, Porto e Dublin ficarão ligadas por três voos semanais", às quartas, sextas-feiras e domingos, segundo o mesmo documento.


Além disso, a empresa "manterá as ligações diárias de Lisboa para Dublin e de Faro para Dublin e Belfast e quatro frequências semanais entre Faro e Cork", adiantou a Aer Lingus em comunicado.

A companhia aérea irá "disponibilizar 2,5 milhões de lugares em 2017, que inclui um crescimento de 21% de lugares em viagens transatlânticas, e 100 mil lugares adicionais para a Europa no período de Verão", referiu o mesmo comunicado.


Stephen Kavanagh, CEO da Aer Lingus garantiu, no mesmo comunicado, que "as novas rotas para Porto e Split irão oferecer o nível de serviço que nos permitiram receber as 4 estrelas da Skytrax".  


A Aer Lingus faz parte do grupo IAG, que integra a British Airways e a Iberia. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub