Aviação Aeroporto de Londres fechado após ter sido encontrada bomba da Segunda Guerra

Aeroporto de Londres fechado após ter sido encontrada bomba da Segunda Guerra

O London City Airport foi encerrado depois de ter sido descoberta uma bomba do período da Segunda Guerra Mundial nas imediações do aeroporto londrino.
Aeroporto de Londres fechado após ter sido encontrada bomba da Segunda Guerra
reuters
Negócios 12 de fevereiro de 2018 às 08:21
O aeroporto de Londres (London City Airport) foi encerrado devido a razões de segurança depois de ter sido encontrada nas imediações uma bomba do tempo da Segunda Guerra Mundial. A BBC escreve que o engenho explosivo foi encontrado junto ao rio Tamisa, ainda na madrugada do passado domingo.

O aeroporto permanecerá encerrado ao longo de todo o dia desta segunda-feira, 12 de Fevereiro, sendo que todos os voos previstos já foram cancelados, afectando cerca de 16 mil passageiros. O London City Airport foi encerrado às 22:00 locais de ontem, segundo explicou a política londrina que confirmou estar a trabalhar com a marinha britânica para remover a bomba encontrada.

"O aeroporto está a trabalhar em plena cooperação com a polícia e a marinha por forma a remover em segurança o engenho e resolver esta situação o quanto antes", declarou o CEO do aeroporto, Robert Sinclair, que aproveitou ainda para pedir desculpas aos passageiros afectados.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar