Empresas "Ágil, elegante, romântico": Como a Tesla vê Portugal

"Ágil, elegante, romântico": Como a Tesla vê Portugal

A marca norte-americana, que entra em Portugal com uma loja na segunda metade do ano, produziu um vídeo em que o novo modelo circula por estradas em Lisboa e no Porto e onde é realçada a importância das fontes renováveis de energia no país.
A carregar o vídeo ...
Negócios 27 de janeiro de 2017 às 12:13

A Tesla revelou esta sexta-feira, 27 de Janeiro, que vai abrir uma loja e um centro de serviços em Lisboa na segunda metade deste ano. Além disso, a partir desta sexta-feira é possível encomendar online automóveis da empresa norte-americana. Mas apenas o Model S e o Model X.

Em comunicado, a empresa liderada por Elon Musk revela que é expectável que as "primeiras encomendas para o Model S e o Model X sejam entregues já no segundo trimestre, e os veículos serão entregues em Lisboa".





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub