Desporto Alberto Contador deixa as bicicletas após Volta a Espanha

Alberto Contador deixa as bicicletas após Volta a Espanha

O ciclista espanhol Alberto Contador (Trek--Segafredo) anunciou hoje que vai deixar as bicicletas depois da Volta a Espanha, que se disputa entre 19 de Agosto e 10 de Setembro.
Alberto Contador deixa as bicicletas após Volta a Espanha
Reuters
Lusa 07 de agosto de 2017 às 10:44
O anuncio foi feito por Contador, de 34 anos, num vídeo publicado nas suas contas oficiais nas redes sociais.

"Digo-o feliz e não com pena. É uma decisão muito bem ponderada e não creio que haja melhor despedida na corrida de casa, no meu país", disse Contador no vídeo.

Vencedor da Vuelta em 2008, 2012 e 2014, Contador acrescentou que serão "três semanas de sonho", em que espera "desfrutar do carinho dos adeptos".

Para além da prova espanhola, Contador tem também no currículo duas vitórias na Volta a França, em 2007 e 2009, e outras duas na Volta a Itália, em 2008 e 2015.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar