Empresas Alexandre Matos nomeado CFO da Altice Portugal

Alexandre Matos nomeado CFO da Altice Portugal

O antigo assessor financeiro do Grupo MSF e do Grupo Maló vai assumir o cargo que era ocupado, desde Abril, por Gustavo Monteiro.
Alexandre Matos nomeado CFO da Altice Portugal
Miguel Baltazar
Negócios 30 de novembro de 2017 às 19:05

Alexandre Matos foi nomeado esta quinta-feira, 30 de Novembro, para o cargo de CFO da Altice Portugal, revela a empresa em comunicado. A nomeação tem efeitos imediatos.

 

"Alexandre Fonseca [na foto] reforçou hoje o Comité Executivo da Altice Portugal, com a nomeação de Alexandre Matos, como Chief Financial Officer (CFO), ficando este responsável pelos pelouros financeiros", indica o comunicado.

 

Alexandre Matos, de 47 anos, era anteriormente assessor financeiro do Grupo MSF e do Grupo Maló.

 

Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, foi entre 2010 e 2015 CFO do Grupo Opway, COO do Grupo Top Atlântico e CFO das Páginas Amarelas, tendo iniciado a sua carreira como auditor na PriceWaterHouseCoopers.

 

O cargo de CFO da Altice Portugal era ocupado interinamente, desde Abril, por Gustavo Monteiro.

Esta é a mais recente alteração na comissão executiva da empresa dona da Meo, depois de Alexandre Fonseca ter substituído no cargo Cláudia Goya, que passou a chairwoman da companhia em Portugal.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 1 semana

MSF, MALÓ, PÁGINAS AMARELAS... BRILHANTE...!!!

Olhó meu ... Há 2 semanas

A ALTICE condiz com o CFO nomeado ...

Anónimo Há 2 semanas

Mas que ar de pintas! lol

Camponio da beira Há 2 semanas

ao com. anterior a CIO deve ser a Goya.

ver mais comentários
pub