Turismo & Lazer Algarve tem projectos para 13 novos hotéis

Algarve tem projectos para 13 novos hotéis

Além dos novos hotéis, também existem projectos para reabilitar outras 10 unidades hoteleiras na região do Algarve.
Algarve tem projectos para 13 novos hotéis
Pedro Noel da Luz
André Cabrita-Mendes 06 de fevereiro de 2017 às 13:09
São 23 novos projectos hoteleiros previstos para o Algarve. A maioria dos projectos (13) diz respeito à construção de novos hotéis. Os restantes 10 contemplam obras de reabilitação dos imóveis.

Os dados foram divulgados esta segunda-feira, 6 de Fevereiro, pela consultora Confidencial Imobiliário que analisou os pré-certificados energéticos emitidos pela ADENE em 2015 e 2016.

A maioria dos projectos são relativos a projectos de 3 ou menos estrelas. Do total, apenas seis dizem respeito a projectos de quatro ou mais estrelas, com duas unidades a situarem-se em Lagos e as restantes quatro distribuídas por Lagoa, Loulé, Portimão e Silves.

Os dois maiores projectos localizam-se em Portimão (com 5.600 metros quadrados) e outro localizado em Silves (com 5.100 metros quadrados). Outros dois projectos em Lagoa e Loulé têm cerca de 4.000 metros quadrados cada.

Entre os hotéis de maior dimensão, três dizem respeito a nova construção e têm quatro ou mais estrelas. Com um dos projectos de 4.000 metros quadrados a dizer respeito a uma intervenção de reabilitação com uma classificação de 3 ou menos estrelas.



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Johnny 06.02.2017

Certamente tudo à espera de empréstimos milionários dos amigalhaços da banca, para depois tudo falir e EU ter de pagar.

comentários mais recentes
Mr.Tuga 06.02.2017

Tugalandia esta a virar um enorme HOTEL!
Nada mais!

Sitio atrasado de mierda!

Johnny 06.02.2017

Certamente tudo à espera de empréstimos milionários dos amigalhaços da banca, para depois tudo falir e EU ter de pagar.

pub
pub
pub
pub