Automóvel Algarve vai ter loja da Tesla até final de Julho

Algarve vai ter loja da Tesla até final de Julho

A região do sul do país vai ter uma loja pop-up da marca de carros eléctricos durante o verão, onde é possível conhecer e conduzir os Model S e o Model X.
Algarve vai ter loja da Tesla até final de Julho
Reuters
Negócios 21 de junho de 2017 às 09:22
O Algarve vai ter uma loja da Tesla durante o verão. O stand temporário da marca norte-americana já abriu portas na marina de Vilamoura, concelho de Loulé, e vai estar aberto até 31 de Julho.

Os visitantes desta loja podem ficar a conhecer o Model S e o Model X e também podem marcar test drives aos dois modelos da marca norte-americana. 

"Estas lojas pop-up irão permitir que os habitantes locais e os apaixonados pelo sol de toda a Europa aprendam mais sobre os carros elétricos da Tesla e tenham a oportunidade de fazer um test drive ao Model S ou ao Model X", diz a empresa em comunicado.


A marca de carro eléctricos tem aberto várias lojas temporárias um pouco por todo o país, como já aconteceu em Lisboa e no Porto. Mas somente no segundo semestre deste ano é que a empresa liderada por Elon Musk vai abrir a sua primeira loja em Portugal, em Lisboa. Com a loja vai abrir também o tão desejado centro de serviços para os donos de Teslas usufruirem das suas garantias sem terem de conduzir mais de dois mil quilómetros até França, como acontece agora.

Até lá, a Tesla já disponibiliza assistência têcnica aos seus 140 clientes em Portugal. Para problemas maiores, basta contactar a marca e combinar o ponto de encontro com a equipa técnica. Para pequenas reparações e diagnósticos de problemas, um técnico da Tesla desloca-se às casas dos proprietários de forma gratuita em Portugal Continental.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub