Telecomunicações Altice estará a preparar compra da americana Charter Communication

Altice estará a preparar compra da americana Charter Communication

A Altice está a preparar uma oferta para comprar a Charter Communications, avança a Bloomberg. A confirmar-se, este será o maior negócio alguma vez feito pela dona do Meo e compradora da TVI.
Altice estará a preparar compra da americana Charter Communication
Bloomberg
Negócios 09 de agosto de 2017 às 17:19

A Altice, liderada por Patrick Drahi (na foto), estará a analisar a compra da americana Charter Communications, noticia a Bloomberg, que cita fontes próximas do processo que pediram anonimato por se tratar de matéria confidencial.

 

A Altice, dona da Meo, e a sua subsidiária nos EUA estão assim a avaliar a viabilidade de comprar a Charter Communications, juntando-se assim a outro grupo de interessados. Mas fonte oficial não comenta. E a Bloomberg diz que não está ainda tomada qualquer decisão sobre esta matéria.

 

A confirmar-se a compra da Charter, este será de "longe" o maior negócio alguma vez feito pela Altice, salienta a agência de notícias americana, realçando que este alvo é maior do que a Altice e a unidade americana juntas.

A Charter está avaliada em bolsa em cerca de 120 mil milhões de dólares (101,8 mil milhões de euros), enquanto a Altice vale 31,3 mil milhões de euros e a Altice USA está avaliada em 23 mil milhões.
 

As acções da Charter Communications estão a subir mais de 3% para 401,52 dólares, enquanto os títulos da Altice USA cedem 0,26% para 30,97 dólares.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 10.08.2017

Não percebo de onde vem TANTA guita destes gajos ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

semcrer 09.08.2017

Compras sucessivas alavancadas em dívida sobre dívida!

Se as taxas de juro sofrerem um agravamento de 2% os resultados operacionais das diferentes empresas do grupo dificilmente serão suficientes para suportar o serviço da dívida que, neste momento, antes da aquisição da empresa Americana já vai em 50 mil milhões de euros!!!

Será este o modelo capitalista que queremos ???

A DÍVIDA DA ALTICE É JÁ MAIS DE 50.000 MIL MILHÕES 09.08.2017

Este PATRICK DRAHI, para quem não saiba, é um judeu marroquino.
Parece uma mistura muito esquisita, mas é o que é.
Este tipo é o testa de ferro da ALTICE, que anda a comprar tudo e mais alguma coisa, sabeis como ?
A CRÉDITO, pelo que a ALTICE é uma espécie de bomba enorme ao retardador.

pub
pub
pub
pub