Telecomunicações Altice estará a preparar compra da americana Charter Communication

Altice estará a preparar compra da americana Charter Communication

A Altice está a preparar uma oferta para comprar a Charter Communications, avança a Bloomberg. A confirmar-se, este será o maior negócio alguma vez feito pela dona do Meo e compradora da TVI.
Altice estará a preparar compra da americana Charter Communication
Bloomberg
Negócios 09 de agosto de 2017 às 17:19

A Altice, liderada por Patrick Drahi (na foto), estará a analisar a compra da americana Charter Communications, noticia a Bloomberg, que cita fontes próximas do processo que pediram anonimato por se tratar de matéria confidencial.

 

A Altice, dona da Meo, e a sua subsidiária nos EUA estão assim a avaliar a viabilidade de comprar a Charter Communications, juntando-se assim a outro grupo de interessados. Mas fonte oficial não comenta. E a Bloomberg diz que não está ainda tomada qualquer decisão sobre esta matéria.

 

A confirmar-se a compra da Charter, este será de "longe" o maior negócio alguma vez feito pela Altice, salienta a agência de notícias americana, realçando que este alvo é maior do que a Altice e a unidade americana juntas.

A Charter está avaliada em bolsa em cerca de 120 mil milhões de dólares (101,8 mil milhões de euros), enquanto a Altice vale 31,3 mil milhões de euros e a Altice USA está avaliada em 23 mil milhões.
 

As acções da Charter Communications estão a subir mais de 3% para 401,52 dólares, enquanto os títulos da Altice USA cedem 0,26% para 30,97 dólares.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 1 semana

Não percebo de onde vem TANTA guita destes gajos ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

semcrer Há 1 semana

Compras sucessivas alavancadas em dívida sobre dívida!

Se as taxas de juro sofrerem um agravamento de 2% os resultados operacionais das diferentes empresas do grupo dificilmente serão suficientes para suportar o serviço da dívida que, neste momento, antes da aquisição da empresa Americana já vai em 50 mil milhões de euros!!!

Será este o modelo capitalista que queremos ???

A DÍVIDA DA ALTICE É JÁ MAIS DE 50.000 MIL MILHÕES Há 1 semana

Este PATRICK DRAHI, para quem não saiba, é um judeu marroquino.
Parece uma mistura muito esquisita, mas é o que é.
Este tipo é o testa de ferro da ALTICE, que anda a comprar tudo e mais alguma coisa, sabeis como ?
A CRÉDITO, pelo que a ALTICE é uma espécie de bomba enorme ao retardador.

pub