Telecomunicações Altice estuda custos de fim de marca Meo Arena
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Altice estuda custos de fim de marca Meo Arena

O Meo Arena é mais um dos activos cuja alteração de designação está a ser analisada pela Altice. Uma equipa do grupo esteve a estudar os custos dessa modificação no antigo Pavilhão Atlântico. O impacto nas marcas da Altice está a ser avaliada caso a caso.
Altice estuda custos de fim de marca Meo Arena
Miguel Baltazar

A Altice já está no terreno a estudar os custos de alterar a designação das várias marcas em que está presente. O Meo Arena foi um dos últimos exemplos em que equipas do grupo fundado por Patrick Drahi )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Que triâgulo tenebroso... BES - Governo PSD - PT claro com à ALTICE mistura e um prejuízo de quase 30 milhões na venda de um equipamento emblemático e único no país... Talvez se possa perguntar às duas candidatas do PSD e do CDS o que acharam deste negócio? Normalíssimo !!!???!!!

Anónimo Há 3 semanas

Lembrar aos mais distraídos que o Pavilhão foi vendido pelo anterior governo por um preço de amigo... veja-se a notícia para não pensarem que é fake news... http://www.esquerda.net/artigo/confirma-se-venda-de-pavilh%C3%A3o-atl%C3%A2ntico-genro-de-cavaco-silva/26975

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub