Media Altice faz contra-ataque a Costa com compra da TVI
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Altice faz contra-ataque a Costa com compra da TVI

António Costa criticou a Altice no debate do Estado da Nação, dizendo mesmo que não a queria como sua operadora. Agora o Estado tem de dar o seu aval à compra da TVI pelos franceses. O acordo para a Altice comprar a Media Capital é apresentado esta sexta-feira.
Altice faz contra-ataque a Costa com compra da TVI
Miguel Baltazar
Alexandra Machado 14 de julho de 2017 às 00:01

Depois de António Costa ter atacado a Altice, no debate do Estado da Nação, dizendo temer o desmantelamento da empresa, como aconteceu com a Cimpor, e criticando o processo de "privatização", a Altice responde com o )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 14.07.2017

Como só temos TV,s socialista do Sr. Costa, se a TVI passar a defender a liberdade de informação é uma grande conquista , quando vejo muita da nossa imprensa penso na Turquia , lá os jornalistas tem coragem e são presos em Portugal seguem o grande chefe como um rebanho .

comentários mais recentes
Lopes 14.07.2017

Costa falou e eles mostraram-lhe o poder de ter dinheiro que não é dos outros. Isso enfurece as camaradas do Bloco, mas é a vida, quem não tem dinheiro, ou gasta o dos outros, ou deixa o vício.

Francisco Cuco 14.07.2017

É preciso tornar público IMEDIATAMENTE os nomes de todos os que votam PAFAS (militantes e eleitores nas legislativas). A estes anti-patriotas só há uma maneira de lidar com eles, com uma bala na testa! CUMPRA-SE ABRIL!

Pedro Lopes 14.07.2017

Militante do PS de longa data, noto com cada vez mais incomodo as vozes que se dizem de esquerda mas apenas apontam ódio contra todos os que discordem. Isso não é socialismo, é o fascismo contra qual os nossos pais e avós lutaram. Costa pôs o PS numa perigosa deriva para a violência

Anónimo 14.07.2017

A altice do Senhor Patrick Drahi nunca vai jogar limpo! Basta ver o trabalho de propaganda que fizeram na frança para favorecer O Macron. Este, é mais um judeu que vai encher a TV portuguesa de propaganda mundialista e passos coelho e outros coelhinhos vão ter o dobro de tempo de antena.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub