Media Altice: Media Capital "é muito bem gerida"

Altice: Media Capital "é muito bem gerida"

O negócio "é bom para as duas partes" e justo, considerou o presidente executivo da Altice em conferência de imprensa.
Altice: Media Capital "é muito bem gerida"
Miguel Baltazar
Alexandra Machado 14 de julho de 2017 às 11:40

Michel Combes vê mais sinergias ao nível das receitas e de oportunidades de negócio, do que ao nível dos custos. O CEO da Altice garante que a Media Capital "é muito bem gerida", e fê-lo "num contexto difícil, com as quedas de publicidade".

Por isso, quanto à sua estrutura de custos "acreditamos que o trabalho foi bem feito", declarou na conferência de impresa sobre a compra da Media Capital. A Altice diz que é sobretudo "uma oportunidade de crescimento" e pretende investir "para garantir novas oportunidades". 

Esta foi a resposta quando questionado sobre o plano de negócio, nomeadamente ao nível dos trabalhadores e fornecedores.

 

Quanto ao preço, Michel Combes explicou que há dois lados numa negociação. O negócio, disse, "é bom para as duas partes" e justo, consistente, acrescentou, "com o desenvolvimento que prevemos".

A Meo, detida pela Altice, chegou a acordo com a espanhola Prisa para comprar a Media Capital por 440 milhões de euros. O preço final da operação está sujeito aos ajustes habituais, diz a Prisa, que estima poder receber 321 milhões de euros pela sua posição. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub