Telecomunicações Altice: "PT nunca investiu tanto desde que somos donos"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Altice: "PT nunca investiu tanto desde que somos donos"

Queixa-se do que diz serem as notícias falsas em torno da PT, desde que a Altice a comprou em 2015. E por isso até admite vir mais vezes a Portugal. Michel Combes, CEO da Altice, garante ao Negócios que a empresa tem um plano “entusiasmante” para o país.
Altice: "PT nunca investiu tanto desde que somos donos"
Paulo Duarte/Negócios
Sara Ribeiro 24 de maio de 2017 às 00:01

"Temos um plano verdadeiramente entusiasmante para Portugal". É com esta convicção que Michel Combes, CEO da Altice, defende o passo que a empresa vai dar no país: o fim das marcas PT e Meo, passando a operar sob a marca

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 24.05.2017

A PT nunca foi empresa de ponta sob que perspectiva seja. Empresas de ponta foram a IBM, a Intel, a Nokia... agora a PT? Ridículo facciosismo paroquial muito mal informado. A PT tinha um monopólio, importava tecnologia sob a forma de hardware e software, e o dinheiro rolava neste cantinho à beira mar plantado. Depois tentou expandir-se para o único sítio onde tinha competência para penetrar sem ser votada à mais absoluta irrelevância - o Terceiro Mundo, e nem ai foi bem sucedida. Mais nada. É mais ou menos como a EDP, se bem que esta última, para além de operar num sector caracterizado por uma conjuntura assente em forte subsidio-dependência estrutural, está a aprender com os estrangeiros do Primeiro Mundo e com os erros da própria história de insucesso da PT. Pode ser que no final se saia bem melhor se aprender também a erradicar o excedentarismo e sobrepagamento de carreira de forma conveniente e atempada.

Anónimo 24.05.2017

O caro anónimo que diz que a PT nunca foi uma empresa de ponta anda distraído.
A titulo de exemplo qual terá sido a operadora a inventar os cartões pré pagos? Qual foi o serviço de TV a ganhar vários prémios de renome internacional, terá sido o MEO? NG-PON2 diz-lhe alguma coisa?

Penedo84 24.05.2017

É pa assim ja estou mais tranquilo. A altice tem um plano para nós. A Altice cuida de nós.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub