Empresas Altran vai contratar mais de 100 engenheiros a bordo de um barco em Gaia

Altran vai contratar mais de 100 engenheiros a bordo de um barco em Gaia

A multinacional francesa Altran, que acaba de instalar o seu terceiro pólo tecnológico em Gaia, decidiu realizar um processo de recrutamento de mais de 100 engenheiros a bordo de um barco, que estará ancorado na ribeira de Gaia, na próxima segunda-feira, dia 24.
Altran vai contratar mais de 100 engenheiros a bordo de um barco em Gaia
A Altran Portugal, que é liderada por Célia Reis (ao lado de António Costa, na foto), emprega actualmente mais de 1.200 pessoas no nosso país.
Gonçalo Martins/Correio da Manhã
Rui Neves 21 de julho de 2017 às 15:26

"Tech Explorer Bootcamp - Mais de 100 oportunidades para recém-diplomados. Sobe a bordo, encontra a tua carreira", convida a multinacional francesa Altran, que decidiu promover, na próxima segunda-feira, 24 de Julho, um processo de recrutamento algo invulgar - a bordo do Invicta Ribeira Boat, ancorado no zona ribeirinha de Gaia, pretende contratar mais de uma centena de engenheiros para trabalhar no seu mais recente pólo tecnológico, aberto há cerca de um mês em Gaia.  

Em comunicado, a Altran classifica o Tech Explorer Bootcamp como "um evento inovador que pretende dar a conhecer a multinacional francesa a 200 recém-diplomados nas áreas de engenharia e tecnologia, para o desenvolvimento de projectos" no pólo da empresa em Gaia, que ocupa grande parte da zona de escritórios do requalificado quarteirão das antigas instalações da Real Companhia Velha, na zona histórica da cidade.

"A oportunidade de colocar em contacto jovens licenciados com o mundo empresarial é algo único. Esta fase de aperfeiçoamento e início das suas carreiras é determinante e a Altran quer estar envolvida nesse processo. Através desta iniciativa ambicionamos dar a conhecer aos candidatos o universo Altran, possibilitando a oportunidade de abraçarem novos desafios, ganharem e partilharem experiências enriquecedoras", afirma Ricardo Machado, director de Recursos Humanos da multinacional francesa em Portugal.

Com a realização deste "bootcamp", a empresa liderada em Portugal por Célia Reis (ao lado de António Costa, na foto) pretende encontrar "profissionais dedicados e motivados para vir a integrar e a contribuir para o crescimento da empresa" na região Norte.

No mercado português desde 1998, a Altran Portugal emprega actualmente mais de 1.200 pessoas e tem escritórios em Lisboa, no Fundão e em Gaia.

A nível global, a Altran, que facturou 2,12 mil milhões de euros no ano passado, conta com mais de 30 mil trabalhadores, estando presente em mais de 20 países.

Esta multinacional francesa presta serviços de inovação e consultoria de engenharia de alta tecnologia, acompanhando os seus clientes na criação e desenvolvimento de produtos e serviços nas mais diversas áreas.



(Notícia actualizada às 15:45)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub