Empresas Altri e Navigator dão um milhão de euros para apoiar vítimas dos incêndios

Altri e Navigator dão um milhão de euros para apoiar vítimas dos incêndios

As duas empresas de papel decidiram juntar forças para apoiar as vítimas dos incêndios nos concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra. Altri e Navigator vão doar um milhão de euros.
Altri e Navigator dão um milhão de euros para apoiar vítimas dos incêndios
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 23 de junho de 2017 às 13:12

A Altri e a Navigator decidiram juntar forças para apoiar as vítimas dos incêndios dos concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra. Para isso anunciaram a doação de um milhão de euros para apoiar as vítimas.

"A Navigator e a Altri decidiram contribuir com um milhão de euros, dos quais meio milhão de euros serão destinados ao fundo especial de apoio às organizações da sociedade civil da região de Pedrógão Grande, constituído pela Fundação Calouste Gulbenkian", refere o comunicado enviado às redacções.

"As duas empresas florestais decidiram investir, adicionalmente, meio milhão de euros na recuperação de encostas, linhas de água e infra-estruturas florestais, nas zonas afectadas pelos incêndios, conforme um plano técnico com 12 acções, disponibilizando ainda o apoio especializado das suas equipas", pode ler-se ainda no documento.


O incêndio em Pedrógão Grande começou no passado sábado, 17 de Junho, tendo-se alastrado aos outros dois concelhos. Morreram 64 pessoas.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

O traficante oferece sempre a primeira dose... é a táctica do eucalipto...quando arder recupera-se o dinheiro "oferecido", com juros. E dá-se emprego aos políticos que votaram a favor...dos eucaliptos

pub
pub
pub
pub