Empresas Altrics investe milhões em nova fábrica em Vila Verde e cria dezenas de empregos

Altrics investe milhões em nova fábrica em Vila Verde e cria dezenas de empregos

A Altrics Portugal vai investir um milhão de euros na construção das suas novas instalações em Vila Verde e criar entre 65 e 95 novos postos de trabalho, anunciou hoje aquele município.
Lusa 06 de junho de 2017 às 13:26

Em nota publicada na sua página na internet, o município acrescenta que já aprovou o pedido de licenciamento de obras de edificação das novas instalações da empresa, que vão passar de Prado para Oleiros.

 

"Este importante empreendimento, além de assegurar a manutenção dos 55 postos de trabalho actuais, prevê um aumento de cerca de 65 a 95 novos empregos", acrescenta a nota.

 

A Altrics Portugal pertence a um grupo internacional que se dedica ao fabrico e montagem industrial de componentes electrónicos, aplicados nas áreas da medicina, aeronáutica, ferroviária, iluminação e potência.

 

O Altrics Group dedica-se ainda à investigação nas áreas da electricidade, electrónica, sistemas e programação informática.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub