Media Amazon chega a Portugal para concorrer com Netflix

Amazon chega a Portugal para concorrer com Netflix

A Amazon anunciou que lançou o serviço Amazon Prime Video em mais 200 países, sendo que Portugal é um deles. Vai custar 2,99 euros nos primeiros seis meses. Este serviço deverá concorrer com a Netflix.
Amazon chega a Portugal para concorrer com Netflix
Ana Laranjeiro 14 de dezembro de 2016 às 12:26

O Amazon Prime Video chega a Portugal. A Amazon anunciou esta quarta-feira que lançou o Prime Video, um serviço que permite ver séries e filmes através de subscrição, em mais 200 países, sendo que Portugal é um deles. A informação disponibilizada pela marca norte-americana indica que o serviço em território nacional vai custar 2,99 euros nos primeiros seis meses, embora tenha disponível um teste gratuito, por um período de sete dias, no PrimeVideo.com. Posteriormente, o valor sobe para 5,99 euros mensais.

Os subscritores deste serviço vão poder assistir a séries em inglês com legendas em: português, espanhol, francês e italiano. Além disso, ver as séries disponíveis por esta plataforma pode acontecer em qualquer lugar, uma vez que é possível assistir através da aplicação da Amazon Prime Video, disponível para Android, e nos smartphones e tablets com sistema operativo iOS, bem como nos fire tables, nas smart TV da Samsung e LG ou online através do PrimeVideo.com.

Além disso, salienta a empresa, os subscritores podem fazer o download de todos os filmes disponíveis e programas de televisão para que possam ser vistos offline.


"Estamos entusiasmados por anunciar que a partir de hoje, fãs por todo o mundo têm acesso ao Prime Video", disse Tim Leslie, vice-presidente, Internacional, da Prime Video, em comunicado. "O Grand Tour e outras séries originais da Amazon aclamadas pela crítica como Transparent, Mozart 
in the Jungle, e The Man in the High Castle, bem como, centenas de filmes de Hollywood populares e programas de televisão estão agora disponíveis ao preço introdutório de apenas 2,99", acrescentou.


Este serviço chega a Portugal e pode concorrer directamente com a também norte-americana Netflix. Este serviço de televisão através da internet chegou a Portugal em Outubro do ano passado. Desde 30 de Novembro que os clientes da Netflix podem descarregar alguns filmes e séries para mais tarde poderem assistir em modo offline, sem ligação à Internet. A lista de conteúdos disponíveis para esta opção ainda é reduzida, mas o objectivo da empresa norte-americana é ir alargando a oferta nos próximos meses.

No final do terceiro trimestre deste ano, a Netlix tinha mais de 86 milhões de subscritores ao nível mundial.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
MM 14.12.2016

Já uso aqui no Reino Unido, mas para mim sai-me "gratis" pois está incluido na anuidade do "Prime" que já tinha para ter portes grátis e entrega no dia seguinte. Quando aos conteúdos o Netflix é mais completo, mas há series exclusivas em ambos.

Saber mais e Alertas
pub