Banca & Finanças Américo Amorim processa Estado em 200 milhões de euros
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Américo Amorim processa Estado em 200 milhões de euros

Duas sociedades de Américo Amorim colocaram uma acção administrativa, avaliada em 200 milhões de euros, contra o Estado e o Banco de Portugal. O empresário já tinha processado o Novo Banco.
Américo Amorim processa Estado em 200 milhões de euros
Pedro Ferrari / Sábado
Diogo Cavaleiro 12 de julho de 2017 às 00:01

O empresário Américo Amorim colocou um processo contra o Estado português. Avaliada em 200 milhões de euros, a acção administrativa, interposta por duas sociedades, visa também o Banco de Portugal e o

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 21.07.2017

O Estado está a ser todos os dias confrontado com situações que têm como objectivo retirar dinheiro e muito da ordem dos milhões de euros.Como vai o Estado aguentar-se?Temos um governo que não defende os interesses deste Estado, mas antes colabora com quem quer defraudar este.

Camaradaverao75 18.07.2017

Sr. Eduardo Santos, compreendo a sua dor mas também compreendo a sua ingenuidade, o suor da vida em ações de gente duvidosa(prepotente e arrogante)?

eduardo santos 12.07.2017

na mente que ate se escondem no anonimato---que gentalha que trampa de gente-------Eu perdi 8 mil acções do BES e tenho um irmão na africa do sul que confiou 250 mil euros que tinha para passar a sua velhice ganhos com suor .---mas há quem ache que exigir isso é um crime, que canalha tenho como meus patrícios---piores que os primatas da africa . Não há adjetivo que seja certo para esta escumalha . acho que os governantes são a mesma coisa por minha desgraça .

Anónimo 12.07.2017

Lamento o facto do país ter uma autoridade Fiscal e uma Justiça que só são fortes ,prepotentes,arrogantes com os pobres que não tem dinheiro para pagar a advogados.Assim estes Amorins e outros que tais sugam o Estado até ao tutano sem terem o mínimo de escrúpulos e razão.Os políticos ajoelham-se...

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub