Telecomunicações Anacom estuda regras mais apertadas para CTT
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Anacom estuda regras mais apertadas para CTT

A introdução de indicadores por regiões é uma das alterações ao contrato com os CTT que o regulador está a estudar. A recuperação do controlo dos Correios pelo Estado vai estar em debate esta sexta-feira.
Anacom estuda regras mais apertadas para CTT
Bruno Simão
Sara Ribeiro 14 de dezembro de 2017 às 22:03

Os CTT têm dominado a agenda política e mediática. E a prestação do contrato do serviço universal também tem estado na agenda da Anacom, nomeadamente a alteração das actuais regras.

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 dia

Vejo muita gente comentar sem saber o minimo da situação real. È uma disputa entre BE PCP para ver quem pontua mais. Se fossem trabalhar ( sindicalistas CTT não fazem nada à 30 anos) o serviço melhorava... ou não porque para trabalhar não servem... gente ruim só aqui é que os admitem TRABALHAR!

Julio Há 1 dia

Os CTT vão seguir o caminho da PT. Os shorts ganharão sempre. Podem pintar o quadro com as cores que quiserem, podem disfarçar como puderem, ganha sempre, ou quase, quem aposta na queda das ações. E então nestas portuguesas, é uma mina de ouro.

Ciifrão Há 1 dia

É mesmo estranha esta fixação nos CTT, o Estado tem de se preocupar com outras coisas não com um inventado mau serviço para servir guerrilha política. Muito mau é o trabalho jornalístico à volta da questão.

Anónimo Há 2 dias

Já cá faltavam as notícias especulativas do JN sobre os CTT... Na semana passada não resultou e estão a tentar novamente esta semana.
Ainda a Anacom está a estudar os processos e ver o que decide no primeiro semestre de 2018 e já aparecem um monte de certezas....

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub