Empresas Anacom mantém-se com cinco administradores

Anacom mantém-se com cinco administradores

O Governo aprovou hoje os novos elementos para a administração da Anacom. Fátima Barros vai presidir à Autoridade que se mantém com cinco administradores. José Perdigoto, João Confraria e Hélder Vasconcelos são os outros nomeados.
Alexandra Machado 24 de maio de 2012 às 12:10
O Conselho de Ministros aprovou hoje a nomeação de Fátima Barros para presidente da Anacom, regulador do sector das telecomunicações. Fátima Barros transita da Universidade Católica para substituir José Amado da Silva.

O Governo optou por manter cinco administradores na Anacom, aliás como recomendado pelo actual conselho.

Assim, além de Fátima Barros foi nomeado para a administração da Anacom José Perdigoto, que já foi director-geral da Energia. João Confraria, que saiu este ano do INAC, voltará à Anacom, onde já esteve como vogal da administração de Luís Nazaré. O outro vogal nomeado é Hélder Vasconcelos, ligado também ao meio universitário.

A administração da Anacom mantém-se assim com cinco elementos, já que além dos quatro hoje nomeados em conselho de Ministros continuará em funções Filipe Boa Baptista, cujo mandato não terminou.

Saem, com estas nomeações, José Amado da Silva, Alberto Souto de Miranda, Eduardo Cardadeiro e Ferrari Careto que estiveram quase um ano em funções depois de terminado o mandato. Ferrari Careto, entretanto, já tinha saído do regulador em Março.



A sua opinião22
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 11.06.2012

mais valia ter o nome de Salazar que era so um a mamar.

Anónimo 30.05.2012

Que a vergonha do tachismo continua como sempre e não há troika que nos valha.
Mais impostos para cima deste massacrado povo é o que está a dar para pagar toda esta festança dos donos do pote. Aliás isto já não surpreende ninguém...na oposição é só promessas depois falta-lhes tomates e vergonha para pôr o pais na ordem. Atacam os mais fracos e indefesos contribuintes para manterem os tachos que virão a ocupar no foturo. Pobre ZÉ...!!!

José Silva 28.05.2012

Até eu tinha este sorriso...se fosse nomeado p/ Administrador!!!Tantos para quê? Há, pois, tomam conta uns dos outros e ganham um $$$$ bom...E NÓS, CLARO, PAGAMOS TUDO e ficamos também mt felizes!!!!

Jorge Barreira 28.05.2012

Cinco é pouco, já que a rotação de stoks é importante, pois caso contrário passam a "monos"

ver mais comentários
pub