Telecomunicações André Navarro sai da Pharol

André Navarro sai da Pharol

André Cardoso Meneses Navarro, que era administrador não-executivo, deixou a empresa esta segunda-feira, 5 de Junho, anunciou a Pharol.
André Navarro sai da Pharol
Pedro Elias
Paulo Zacarias Gomes 05 de junho de 2017 às 17:04

O administrador não-executivo da Pharol, André Navarro, deixou a empresa esta segunda-feira, 5 de Junho, anunciou a companhia em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).


A saída acontece depois de o BCP ter vendido a posição que detinha na operadora portuguesa e pela qual o banco tinha indicado André Navarro para o cargo.

A saída do capital da companhia deu-se a 23 de Maio passado, quando a instituição bancária vendeu os 6,17% na empresa. A posição foi depois comprada pela High Bridge, cujo último beneficiário a CMVM está a tentar identificar desde então.

André Cardoso Meneses Navarro - que lidera actualmente o Millennium Investment Bank - consta ainda como membro do conselho de administração da brasileira Oi - de que a Pharol é principal accionista - eleito na assembleia geral de 1 de Setembro de 2015.

As acções da Pharol encerraram a sessão desta segunda-feira inalteradas nos 0,267 euros.

(Notícia actualizada às 17:38 com mais informação)


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Menos um mamão a chupar na teta desta vaca (agora moribunda)!!
A esta hora estão os tios de cascais à bulha para ver quem lá consegue meter o filho.. o sobrinho.. ou a
senhora que os pariu.. eheheh

Skizy Há 3 semanas

Se ninguém respondeu, a cotação deveria ser bloqueada até haver resposta!

Anónimo Há 3 semanas

Se a cmvm pergunta quem é e ninguém responde no próprio dia deveriam as acções ser suspensas imediatamente, estou assim tão errado?

Jose Há 3 semanas

Interessa é saber a que preço vendeu o BCP. A CMVM pediu a informação, mas ninguém responde. Para que serve então a CMVM?

pub