O Negócios André Veríssimo assume direcção do Jornal de Negócios

André Veríssimo assume direcção do Jornal de Negócios

André Veríssimo vai assumir a liderança do Jornal de Negócios a partir da próxima edição. Celso Filipe será Director-Adjunto do jornal.
André Veríssimo assume direcção do Jornal de Negócios
Negócios 02 de novembro de 2017 às 18:03

A Cofina anunciou esta quinta-feira, 2 de Novembro, que André Veríssimo vai assumir a direcção do Jornal de Negócios.

 

Comunicado da Cofina:

 

André Veríssimo vai assumir a liderança do Jornal de Negócios a partir da próxima edição. Celso Filipe será Diretor-Adjunto do jornal, posição que já ocupava até ao momento.

 

Jornalista há 18 anos, André Veríssimo faz parte da direção do Jornal de Negócios há mais de três anos. Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Lisboa, começou a carreira, em 1999, na revista Focus, onde foi jornalista de Internacional e Economia.

 

Saiu em 2003 para o Semanário Económico, onde foi coordenador da secção de Mercados e editor de Empresas. Entrou para o Jornal de Negócios no início de 2006, como editor de Mercados.

 

 Faz parte da direção do jornal desde o final de 2013, primeiro como diretor-adjunto e depois como subdirector.

 

No âmbito da sua atividade, André Veríssimo recebeu por duas vezes o prémio de jornalismo económico do Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa na categoria de Mercados Financeiros. Nasceu em 1976 e vive em Lisboa.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros Há 2 semanas

Fazem falta jornalistas com licenciaturas em Direito e Economia. De outro modo não percebem os fenómenos sociais, políticos, económicos, etc. Percebem, mas pela rama. Até podem ser esforçados, mas ficarão sempre aquém.

Anónimo Há 2 semanas

Já falta pouco para ser assinante do Negócios!Mas a limpeza deve continuar e ainda falta mandar embora alguma da trampa que por aí anda.

General Ciresp Há 2 semanas

Como leitor participante desejo-te muita sorte numa altura em que tens de puxar a carroca num caminho de inclinacao bem acentuada.Nao estas so,tens uma equipa jovem a tua volta.Os leitores que aqui regateiam sao gente pacifica.Importante sera dar vida a voz.Parabens pelo pulo dado.

pub