Web Summit António Guterres e Margrethe Vestager na abertura do Web Summit

António Guterres e Margrethe Vestager na abertura do Web Summit

O Web Summit já anunciou quem vão ser os oradores da cerimónia de abertura da edição deste ano. O secretário-geral das Nações Unidas, a Comissária Europeia com a pasta da Concorrência e o primeiro-ministro português são três dos participantes da cerimónia.
António Guterres e Margrethe Vestager na abertura do Web Summit
Miguel Baltazar
Ana Laranjeiro 24 de outubro de 2017 às 13:45

A menos de duas semanas do Web Summit, em Lisboa, a organização do evento revelou que personalidades vão estar na cerimónia de abertura. António Guterres, secretário-geral das Nações Unidas, Margrethe Vestager, comissária europeia com a pasta da Concorrência, e António Costa, primeiro-ministro português, são três dos nomes que vão marcar presença no palco principal da Altice Arena, no dia 6 de Novembro.

A organização do evento, numa nota enviada por email, revela ainda que está já disponível a aplicação do Web Summit.

A segunda edição do Web Summit em Portugal realiza-se de 6 a 9 de Novembro em Lisboa (Altice Arena e FIL). Para este ano são esperados mais de 60 mil participantes, oriundos de mais de 160 países.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O Guterres lololol Há 3 semanas

O Guterres numa merda que não serve para nada em vez de tratar do que tem que tratar. Poupem-me

pub