Banca & Finanças António Ramalho: "Oferta da Lone Star tem o equilíbrio necessário" à venda

António Ramalho: "Oferta da Lone Star tem o equilíbrio necessário" à venda

O presidente do Novo Banco acredita que a venda da instituição a Lone Star vai concretizar-se "por altura do Verão ou até um pouco mais tarde". "A proposta que surgiu tem o equilíbrio necessário à sua conclusão", defendeu António Ramalho.
António Ramalho: "Oferta da Lone Star tem o equilíbrio necessário" à venda
David Martins/Correio da Manhã
Maria João Gago 12 de abril de 2017 às 17:34

O presidente do Novo Banco está confiante na concretização da venda do Novo Banco, acordada a 31 de Março. "A proposta que surgiu tem o equilíbrio necessário para dar os passos necessários à sua conclusão", afirmou António Ramalho esta quarta-feira, 12 de Abril, na apresentação dos resultados do ano passado.

 

O banqueiro acredita que a venda poderá estar "concluída por altura do verão ou um pouco mais tarde".

 

Ramalho recusa a ideia de que o esforço de imparidades que penalizou as contas do banco em 2016 tenha servido para limpar a instituição antes da venda. "O esforço foi o normal para encerrar este período sem reservas ou outras qualificações dos auditores", sublinhou. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 12.04.2017

Oh Maria Joao,o banco recauchutado e um autentico tapete:pouca gente imagina o q esta debaixo dele.Disse tantas vezes neste jornal:se queres vender a casa,faz-lhe primeiramente 1 maquilhagem,o valor duplica,provavelmente deram-me como deliquente,mas o resultado esta ao alcance de todos.E dificil ver

pub
pub
pub
pub