Anúncio da TMN atinge 3 milhões de portugueses
16 Abril 2012, 13:18 por Andreia Major | amajor@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
A nova assinatura da TMN "Vamos Lá" atingiu três milhões de portugueses durante o primeiro dia de campanha.
A TMN apresentou uma nova assinatura, a “Vamos Lá”, planeada pela agência de meios Carat.

Durante dois dias, a mensagem de 5 segundos “Portugal está a chamar. Vamos lá” abriu e fechou todos os blocos publicitários nas 3 estações generalistas, e ao fim do primeiro dia atingiu cerca de 3 milhões de portugueses, de acordo com o comunicado da Carat.

“Através desta campanha, a TMN pretende mostrar histórias de sucesso de pessoas comuns que acreditaram nos seus próprios sonhos e que se associaram a esta campanha para mobilizar o país com este chamamento - Vamos lá”, explica a agência no seu comunicado.

A campanha tem forte presença na televisão mas não só, dado que a Carat, agência de meios que realizou a campanha, apostou também na presença da campanha na imprensa e nas rádios nacionais.

A agência espera alcançar 100 milhões de visualizações no meio digital, display e redes sociais, e no cinema prevê estar em 320 ecrãs digitais.

“Esta campanha, além de comunicar a nova assinatura, também tem como objectivo conduzir ao site vamosla.tmn.pt, uma plataforma onde é possível ver os testemunhos de sucesso e onde cada pessoa vai poder partilhar o seu próprio testemunho”, conclui o comunicado da TMN.
Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags: